Programa de Avaliação de Qualidade - Novembro
Caro cliente, estamos interessados em seu conforto e satisfação. Solicitamos portanto a gentileza de responder as perguntas a seguir, para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços.


* Esta é a primeira vez que faz exame em nosso laboratório?

* De um modo geral, em relação à vez anterior, o nosso serviço está:



* Qual o motivo que o levou a fazer exame em nosso laboratório?





* Você indicaria o nosso laboratório?

* Como você avalia os nossos serviços: Atendimento ao telefone.




* Como você avalia os nossos serviços: Ambiente da recepção.




* Como você avalia os nossos serviços: Condições de limpeza.




* Como você avalia os nossos serviços: Atendimento da recepção.




* Como você avalia os nossos serviços: Entrega do resultado.




* Como você avalia os nossos serviços: Pontualidade do resultado.




* Como você avalia os nossos serviços: Resultado pela internet.




* Como você avalia os nossos serviços: Na média qual a sua avaliação pela internet.




Críticas, sugestões e comentários:
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